Que tal meninas? Eu amei e é mto mto facil de fazer! 1- corte um pedaço de uma esponja macia (pode ser de cozinha mesmo); 2- escolha 2 ou 3 cores (nao precisa ser tom sobre tom, como meu); 3- passe uma camada generosa da esponja de cada cor escolhida e de batidas leves no dedo; fica marcadinho mesmo, mas o extra brilho ou esses brilhinhos tiram tudo!! Gostaram? Quem fizer me conta! 😊😘😘



Que tal meninas? Eu amei e é mto mto facil de fazer! 1- corte um pedaço de uma esponja macia (pode ser de cozinha mesmo); 2- escolha 2 ou 3 cores (nao precisa ser tom sobre tom, como meu); 3- passe uma camada generosa da esponja de cada cor escolhida e de batidas leves no dedo; fica marcadinho mesmo, mas o extra brilho ou esses brilhinhos tiram tudo!! Gostaram? Quem fizer me conta! 😊😘😘

Related post



SHARE

vivian

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário